Política de Privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação pessoal que possamos recolher no nosso sítio Internet.

Solicitamos informações pessoais apenas quando delas necessitamos, com o objectivo de lhe fornecer um serviço de qualidade e dentro das suas expectativas. Fazemo-lo nos termos da lei e das melhores práticas internacionais em vigor, sempre com o conhecimento e consentimento do utilizador. Também informamos das razões que presidem à recolha e tratamento de dados pessoais no âmbito deste sítio web.

A retenção das informações recolhidas é apenas realizada pelo tempo necessário ao fornecimento do serviço solicitado. Em caso de armazenamento dos dados, estes são protegidos através dos meios de segurança informática mais adequados, de modo a evitar o seu extravio, violação ou roubo, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não procedemos à partilha de informações de identificação pessoal, publicamente ou com terceiros, excepto quando tal for exigido por lei.

O nosso sítio internet pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sítios web e não somos, de todo, responsáveis pelas respectivas políticas de privacidade.

O utilizador é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, devendo, contudo, estar ciente de que, em caso de recusa no acesso a determinadas informações, existe uma elevada probabilidade de não podermos fornecer alguns dos serviços desejados e disponibilizados neste sítio internet.

A utilização continuada do nosso sítio web será por nós interpretado como uma aceitação tácita das nossas práticas de privacidade e tratamento de dados pessoais. Se persistir alguma dúvida sobre o modo como lidamos com os dados do utilizador e como procedemos à utilização das informações pessoais, não hesite em entrar em contacto connosco.