Lists > Colecção de cartazes da CGTP-IN

1 Mayis by DISK Publication: Turquia DISK Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-3-maio-zy). Actions: Add to Cart
1.ª Conferência InterJovem: Agir p'ra Transformar by Conferência InterJovem Publication: Lisboa Interjovem/CGTP-IN. Rectângulo de Ouro 1992 Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-17-juv). Actions: Add to Cart
1.º Congresso by Congresso da União dos Sindicatos do Distrito de Setúbal Publication: Setúbal USS 1985 Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-32-cd-33). Actions: Add to Cart
1.º Congresso da Federação dos Sindicatos das Indústrias Química e Farmacêutica by Congresso da Federação dos Sindicatos das Indústrias Química e Farmacêutica Publication: Barreiro FSTIQFP 1979 Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-32-cd-38). Actions: Add to Cart
1.º Congresso da Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços by Congresso da Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços Publication: Lisboa FPSCS 1981 , 1.º Congresso da Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços (FPCS), Lisboa, Pavilhão dos Desportos, 14 e 15 de Março de 1981 Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-32-cd-28). Actions: Add to Cart
1.º de Maio by CGTP-IN Publication: Lisboa Empresa do Jornal do Comércio 1979 Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-3-maio-zs.1). Actions: Add to Cart
1.º de Maio by CGTP-IN Publication: Lisboa Empresa do Jornal do Comercio 1979 Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-3-maio-zs). Actions: Add to Cart
1.º de Maio 1987 by CGTP-IN Publication: Lisboa CGTP-IN 1987 Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-3-maio-i). Actions: Add to Cart
1.º de Maio 1998 by CGTP-IN Publication: Lisboa CGTP-IN 1998 Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-3-maio-u). Actions: Add to Cart
1.º de Maio CGT 100 anos by CGT - Central Geral dos Trabalhadores Publication: Brasil CGT 1986 Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-3-maio-zv). Actions: Add to Cart
1.º de Mayo: por el Empleo con Derechos y la Garantía de Nuestras Pensiones by CC.OO. Publication: Madrid Paralelo 2010 Holdings: (CT/3-ZT). Actions: Add to Cart
1.º Festival de Cinema da CGTP-IN by CGTP-IN Publication: Lisboa CGTP-IN 1982 Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-20-cdtl-6). Actions: Add to Cart
1.º Maio 1992: Unidade e Luta by CGTP-IN Publication: Lisboa CGTP-IN 1992 Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-3-maio-n). Actions: Add to Cart
1.º Maio 78 by CGTP-IN Publication: Lisboa CGTP-IN 1978 Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-3-maio). Actions: Add to Cart
1.º Maio: 20 Anos com os Trabalhadores by CGTP-IN Publication: Lisboa CGTP-IN 1990 Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-3-maio-l). Actions: Add to Cart
1.º Maio: Dia Internacional dos Trabalhadores by CGTP-IN Publication: Lisboa CGTP-IN 1983 Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-3-maio-d). Actions: Add to Cart
10 Anos de Luta: Outubro 70/80 CGTP – Intersindical by CGTP-IN Publication: Lisboa CGTP-IN 1980 , Cartaz comemorativo do 10.º aniversário da CGTP-IN. Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-1-aniv-i). Actions: Add to Cart
10.º Congresso CGTP Intersindical Nacional by Congresso CGTP-IN Publication: Lisboa CGTP-IN 2004 , Cartaz comemorativo do 10.º Congresso da CGTP-IN. Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-2-cong-l). Actions: Add to Cart
11 de Novembro: Vota A by Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro Publication: Coimbra Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro 1981 Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-34-elei-31). Actions: Add to Cart
14 anos: Comício Espectáculo by CGTP-IN Publication: Lisboa CGTP-IN 1984 , Cartaz que divulga o comício-espectáculo comemorativo do 14.º aniversário da CGTP-IN. Holdings: Centro de Arquivo e Documentação da CGTP-IN (ct-1-aniv-m_1). Actions: Add to Cart
 <<  <  1  2  3  ...  12    >>
Languages: portuguese | English | Português