Menu de utilizador |
|||
Bem vindoO Centro de Arquivo e Documentação (CAD) da Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses (CGTP-IN) tem como missão gerir toda a documentação produzida e recebida por esta organização (sede), independentemente do seu suporte ou data. Continuar... |
Pesquisar arquivoPesquisar |
Instituições arquivísticasFundoExportar |
Visualizar descrição arquivísticaDocumento composto Liv.002_034-040 - Acta n.º 47 da reunião da Comissão Executiva do Conselho NacionalZona da identificaçãoCódigo de referência
PT -CGTPIN /CGTPIN-CRD-004-001-Liv.002_034-040
Título
Acta n.º 47 da reunião da Comissão Executiva do Conselho Nacional
Data(s)
Nível de descrição
Documento composto
Dimensão e suporte (quantidade, volume ou extensão)
11 p.
Zona do contextoHistória custodial e arquivísticaFonte imediata de aquisição ou transferênciaZona do conteúdo e estruturaÂmbito e conteúdo
A reunião teve lugar na sede da CGTP-IN, em Lisboa, com a seguinte ordem de trabalhos:
1. expediente: – ofício do Patriarcado de Lisboa sobre a questão dos salários em atraso; – 70.ª sessão da Conferência Internacional do Trabalho – constituição da delegação dos trabalhadores; – convite aos parceiros sociais para «[...] participarem na "subcomissão especializada para a revisão da classificação das actividades económicas por ramos de actividade e criação da classificação nacional de bens e serviços" [...]» – designação de um representante da CGTP-IN; – designação do representante da CGTP-IN no congresso da CFDT – banca; – aprovação de actas de reuniões; – deslocações autorizadas. 2. acções em curso e a desenvolver: – jornada nacional de luta do sector empresarial do Estado; – reunião do Conselho Nacional e plenários distritais de activistas; – salários em atraso; – Dia Internacional da Mulher; – Dia da Juventude; – outras acções; – 25 de Abril/1.º de Maio; – projecto de lei de bases da Segurança Social; – apreciação geral dos assuntos tratados. 3. informações: – marchas contra o desemprego; – actividades do departamento de Tempos Livres; – acompanhamento das actividades das estruturas; – actividades do departamento de Organização; – actividades do departamento de Informação. A acta contém dois documentos anexos: – a convocatória para a reunião, datada de 1984-02-24 [p. 039]; – o registo de presenças na reunião [p. 040]. Avaliação, selecção e eliminaçãoIngressos adicionaisSistema de organizaçãoZona das condições de acesso e utilizaçãoCondições de acessoCondições de reproduçãoIdioma(s) da documentaçãoEscrita(s) da documentaçãoCaracterísticas físicas e requisitos técnicosInstrumentos de descriçãoZona da documentação associadaExistência e localização de originaisExistência e localização de cópiasUnidades de descrição relacionadasZona das notasZona dos pontos de acessoPontos de acesso - Assuntos
Pontos de acesso - LocaisPontos de acesso - NomesZona do controlo da descriçãoIdentificador do registo de autoridadeIdentificador da instituiçãoRegras e/ou convençõesEstado da descrição
Revista
Nível de detalhe
Parcial
Datas de criação, revisão e eliminação
Criado em: 2014-08-01.
Revisto em: 2017-10-23. Idioma(s)Escrita(s)FontesNota do arquivista
Criado e revisto por: Filipe Caldeira.
Acções |
||||||
![]() ![]() ![]() |
|||||||