Language

2 p.

Context area

Archival history

Immediate source of acquisition or transfer

Content and structure area

Scope and content

A reunião teve lugar na sede da CGTP-IN, em Lisboa, tendo sido abordados os seguintes assuntos:
- informação sobre as actividades em curso nos vários departamentos;
- proposta de composição das delegações oficiais: à Jugoslávia; ao Congresso dos Sindicatos Palestinianos; ao Congresso da UGTA, da Argélia; ao Japão; à reunião de solidariedade com o povo da Palestina; ao 9.º Congresso Sindical Mundial; à RDA; à reunião com a CMT; à conferência de solidariedade com o Chipre;
- proposta de subscrição do apelo contra a bomba de neutrões;
- definição da «[...] forma de participação dos representantes sindicais na reunião da Comissão de Gestão do IGF;
- «[...] proposta de realização de um festival sindical de teatro de amadores [...]»;
- composição da delegação para a reunião com a direcção do Sindicato dos Trabalhadores em Carnes de Lisboa e Setúbal;
- gestão de recursos humanos;
- análise da situação político-sindical;
- preparação da reunião a efectuar com o Governo.

Appraisal, destruction and scheduling

Accruals

System of arrangement

Conditions of access and use area

Conditions governing access

Conditions governing reproduction

Language of material

Script of material

Physical characteristics and technical requirements

Finding aids

Allied materials area

Existence and location of originals

Existence and location of copies

Related units of description

Publication note

CGTP-IN - Contra a bomba de neutrões [Em linha]. Alavanca. Lisboa: CGTP-IN. Ano I, n.º 12 (Março 1978), pp. 33 e 39. [Consult. 11 Out. 2013]. Disponível em: http://cad.cgtp.pt/images/stories/alavanca/Alavanca-1978-03-01.pdf.

Publication note

CGTP-IN - Delegação da CGTP-IN na Jugoslávia [Em linha]. Alavanca. Lisboa: CGTP-IN. Ano I, n.º 13 (Abril 1978), p. 29. [Consult. 11 Out. 2013]. Disponível em: http://cad.cgtp.pt/images/stories/alavanca/Alavanca-1978-04-01.pdf.

Publication note

CGTP-IN - Delegações da CGTP-IN em países estrangeiros [Jugoslávia e Checoslováquia] [Em linha]. Alavanca. Lisboa: CGTP-IN. Ano II, n.º 14 (Maio 1978), p. 36. [Consult. 11 Out. 2013]. Disponível em: http://cad.cgtp.pt/images/stories/alavanca/Alavanca-1978-05-01.pdf.

Publication note

CGTP-IN - A CGTP-IN visitou o Japão [Em linha]. Alavanca. Lisboa: CGTP-IN. Ano II, n.º 14 (Maio 1978), p. 36. [Consult. 11 Out. 2013]. Disponível em: http://cad.cgtp.pt/images/stories/alavanca/Alavanca-1978-05-01.pdf.

Publication note

CGTP-IN - A CGTP-IN no "I Festival Sindical de Teatro Amador" [Em linha]. Alavanca. Lisboa: CGTP-IN. Ano II, n.º 14 (Maio 1978), p. 32. [Consult. 11 Out. 2013]. Disponível em: http://cad.cgtp.pt/images/stories/alavanca/Alavanca-1978-05-01.pdf.

Publication note

CGTP-IN - A CGTP-IN e o mundo: O 9.º Congresso da FSM [Em linha]. Alavanca. Lisboa: CGTP-IN. Ano I, n.º 13 (Abril 1978), p. 25. [Consult. 11 Out. 2013]. Disponível em: http://cad.cgtp.pt/images/stories/alavanca/Alavanca-1978-04-01.pdf.

Notes area

Note

Nota ao elemento de informação "Pontos de acesso - nomes": os nomes indicados referem-se aos membros da Comissão Executiva do Conselho Nacional cuja intervenção na reunião foi possível identificar.

Description control area

Description identifier

Institution identifier

Rules and/or conventions used

Revised

Level of detail

Partial

Dates of creation revision deletion

Criado em 2012-12-07.
Revisto em 2013-10-11.

Language(s)

Script(s)

Sources

Archivist's note

Criado e revisto por: Filipe Caldeira.